terça-feira, 8 de maio de 2012

Esmalte permanente em gel

A embalagem é a mesma dos esmaltes tradicionais, contendo 9ml. A composição também não é assim tão diferente dos esmaltes que já conhecemos, exceto pelo acréscimo de uma substância em forma de gel que faz toda a mágica acontecer.
Este gel faz com que o esmalte se fixe na unha e o melhor e mais inacreditável é que o esmalte também se adapta ao crescimento da sua unha, crescendo junto com ela para que não fiquem partes sem cobertura. Este resultado maravilhoso dura até três semanas intacto, sem descascar e acompanhando o comprimento das unhas.
Para quem tem um crescimento mais lento das unhas o esmalte de gel permanente pode durar até mais, chegando a um mês. Outra diferença é que este esmalte demora mais para secar, podendo levar até 30min.Esmalte permanente comparação
Não é preciso fazer aplicações especiais em salão, quem está acostumada a fazer as próprias unhas pode continuar pintando da mesma forma com o esmalte permanente.
O problema é que infelizmente a novidade ainda não chegou aos fabricantes de esmaltes nacionais, o que faz com que o custo por esta tecnologia seja elevado.
O preço do esmalte em gel permanente vai de R$20 a R$50 importados e é mais facilmente encontrado nas marcas européias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário